O ex-deputado federal Cabo Daciolo, que disputou em 2018 a eleição presidencial, participou na noite de ontem, quarta-feira (18) do poscast Pod+. Em entrevista realizada em Macaé, Daciolo respondeu durante mais de uma hora as perguntas dos apresentadores Lucas Rangel e Felipe Alfradique. Veja abaixo algumas respostas do ex-deputado.



BANCADA EVANGÉLICA


 “Minha decepção quando cheguei no congresso federal, eles não são seguidores de Jesus Cristo, são seguidores de Anáis e Caífas, (sumos sacerdotes que perseguiram a Jesus) 


SILAS MALAFAIA


“O cenário é o seguinte, o poder é povo concentrado, quem tem mais povo tem mais poder, eles aproveitaram a Palavra e comercializa a Palavra. O Malafaia estava no governo do Lula, estava no governo da Dilma, estava no governo do Teme, agora com Bolsonaro, estava com Eduardo Paes, Cabral, com Eduardo Cunha, eles são isso, quando o barco afunda eles pulam para o outro”


BOLSONARO


“Meus eleitores gostariam que eu estivesse com Bolsonaro, mas eu conheci um Bolsonaro diferente de um Bolsonaro que está sentado na cadeira da presidência. Quando conheci Bolsonaro pegando voo pra Brasília como deputado federal junto com ele, Bolsonaro sempre foi contra a reforma da previdência, sempre foi contra a privatização da Eletrobras, da Petrobras, de entregar Alcântara (Centro de Lançamento Aeroespacial) e ele está agindo totalmente contra o que ele pregava. Bolsonaro entregou Alcântara para os Estados Unidos, agora tem uma bandeira Americana lá, e outra, as atitudes de Bolsonaro não é de um cristão, ensinaram um versículo ao Bolsonaro e ele verbaliza ele o tempo todo. Tanto Bolsonaro quanto Lula servem aos banqueiros.”



CIRO SE CONVERTEU


“Eu tive um encontro sobrenatural com Ciro, eu fui para o Ceará me encontrar com um amigo, esse amigo era o apóstolo Luiz Henrique.Fui lá para conversar com ele sobre o cenário que estava a nossa nação, sobre a possibilidade de virmos nos candidatar, eu pelo Rio e ele pelo Ceará. Quando eu chego lá, a Polícia Federal estava na casa do Ciro, o Espírito Santo me incomodou para ir lá orar por ele, e eu fui, orei por ele junto com o apóstolo, era um momento delicado e o Ciro Gomes verbalizou Jesus Cristo com Senhor e Salvador da sua vida com o apelo de Luiz Henrique. Naquele momento eu desistir de ser candidato a presidência da república e dei meu apoio a ele, sem negociar nada.”


Acompanhe na íntegra a entrevista clicando no link.

Assistir