A Igreja Batista da Lagoinha recebeu o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, em um culto no último domingo, 07 de agosto, e a primeira-dama afirmou que “por muitos anos” o Palácio do Planalto e toda a estrutura do poder em Brasília foi consagrada a demônios, mas agora está entregue “ao Rei que governa essa nação”.


O culto era uma reunião de gratidão a Deus pelo jubileu de ouro do pastor Márcio Valadão, que é o líder da Igreja Batista da Lagoinha. O culto contou também com a presença de seu filho, pastor André Valadão, que tem dirigido a filial da igreja em Orlando, na Flórida (EUA).


Quando teve a palavra, a primeira-dama destacou sua rotina de oração pelo marido, que ocupa um dos cargos mais complicados de exercer em uma República:


“Vamos continuar orando e intercedendo em todos os lugares. Sabe por quê, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios, e hoje consagrado ao Senhor Jesus”.


“Eu sempre falo, e falo para ele [o presidente Jair Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para aquela cadeira, eu falo ‘essa cadeira é do presidente maior, é o Rei que governa essa nação’”, acrescentou Michelle.


Recentemente circularam nas redes sociais vídeos que mostram trechos de uma vigília realizada pela primeira-dama no Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidência da República. Michelle Bolsonaro aparece ministrando a um grupo de pessoas, segurando uma Bíblia, e também são mostrados momentos de louvor e oração.


Quando Bolsonaro lançou sua candidatura à reeleição, em um evento do partido no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a primeira-dama enfatizou em seu discurso que ela dá suporte ao marido intercedendo a Deus por ele.


Na ocasião, o pastor Rodrigo Mocellin elogiou o discurso: ”Olha, eu prefiro um candidato que no dia do lançamento de sua candidatura a gente ouve falar sobre Deus, do que a candidatura de gente que tem como pauta matar bebês, invadir terra…”.


Orações do povo

O candidato à reeleição também recebeu oportunidade e falou que quando encontra pessoas comuns em eventos públicos, ouve afirmações de que orações são feitas para que ele cumpra seu mandato conforme a vontade de Deus:


“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. E três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo – e isso é uma constância, mesmo durante a pandemia estive no meio do povo – são elas: ‘não desista’, ‘Deus te abençoe’ e ‘estamos orando por você’”, contou o presidente Jair Bolsonaro.


O evento na sede da Igreja Batista da Lagoinha contou com o templo lotado e transmissão no canal da denominação no YouTube.
fonte: 
Demônios eram invocados no Planalto anos atrás, diz Michelle (gospelmais.com.br)