O assassinato de uma bilionária cristã nos Estados Unidos causou comoção na comunidade onde ela vivia. Eliza Fletcher, uma jovem mãe de 34 anos foi sequestrada na manhã da sexta-feira do dia 2 desse mês, enquanto fazia atividades físicas nas proximidades da sua residência na cidade de Memphis, no Tennessee.


Herdeira do bilionário Joseph “Joe” Orgill III, de quem era neta, Eliza era muito querida em sua comunidade, onde mantinha uma vida discreta como professora no jardim de infância de uma escola cristã local.


Após o seu desaparecimento, o esposo de Eliza ligou para a polícia, a fim de tentar localizar a bilionária cristã. Infelizmente, ela foi encontrada já morta nos fundos de um apartamento duplex vazio, também na redondeza de onde se exercitava.


O suspeito

A polícia apontou um homem chamado Cleotha Abston Henderson, de 38 anos, como suspeito do crime. Ele, que já havia cumprido uma pena de 20 anos por sequestro de um procurador local, em 2000, foi acusado de sequestro e assassinato premeditado de Eliza.


A Igreja Presbiteriana da qual a bilionária cristã fazia parte emitiu um comunicado por meio das redes sociais, lamentando a sua morte tão chocante.


“Estamos de luto pela perda de uma querida membro da igreja, Liza Fletcher”, diz o texto. “Por favor, ore por sua família e pela comunidade de Memphis. Estamos buscando abrigo no Pai de misericórdias e no Deus de todo conforto cujo Filho é a bendita esperança da ressurreição e no Grande Dia nos curará e ao nosso mundo.”


O pastor da igreja, George Robertson, disse que apesar de abalada, a denominação está confiante na relação de Eliza mantinha com Deus, ela e os demais membros da sua família, segundo a Christian Headlines.


“O mais importante neste momento é que eles têm uma confiança muito profunda em Cristo, em quem se apoiaram ao longo de suas vidas e que causou um impacto realmente significativo em cada um deles pessoalmente”, disse o pastor.

fonte: Assassinato de bilionária cristã causa comoção e choca cidade (gospelmais.com.br)